Uma boa conversa, abra o jogo...
elas respondem
27/06/2016 11h00
Tem que falar, expressar teus sentimentos e desejos. Não faça cobranças, mas diga como se sente em relação a "estar ficando" e do que gostaria realmente. Isso mostra uma mulher centrada, com opinião própria, que sabe se dar valor. Homens costumam valorizar essas atitudes na mulher. Se ele não quiser, desencane que não era pra ser. Vcs estavam em ritmos diferentes de vida, ele quer sexo e vc compromisso. Simples assim.
27/06/2016 10h27
Ser clara é o mais difícil mas é a melhor saída.
Vc tem todo direito de deixar claro o que espera disso, assim como ele tem o direito de decidir por sim ou não. O que não dá é permitir que ele te enrole com o passar do tempo.
anônima
27/06/2016 10h37
Papo reto, mas sutil. Se não quiser falar, nas suas ações dá para demonstrar, mas ele pode se fazer de desentendido depois.
anônima
27/06/2016 11h18
Eu sempre fui direta. Se ele não acatasse, eu me afastava. Se fosse embora, até agredecia. Sinal que não valia.
27/06/2016 12h06
Acho que o primeiro passo é vc observar se ele se comporta de modo que queira isso tbm ou não.
Feito isso, vc aborda. Eu sempre acho que o que pega não é o assunto sobre o qual vc quer falar mas a forma que vc escolhe pra fazer isso. Faça de uma forma leve, onde não pareça que vc está pressionando-o contra a parede com uma faca no pescoço.
Pensei rápido aqui e me ocorreu a seguinte ideia: que tal vc falar que está ficando em dúvida sobre a necessidade ou não de vc dar maiores detalhes do seu dia a dia, de integra-lo na sua vida, já que vcs estão ficando juntos já há algum tempo e vc não sabe exatamente se têm algo sério, onde esse tipo de comportamento que citei é cabível ou não.... ?? Seria um bom gancho pra ele se posicionar, eu acho.