É normal a mulher gozar rápido, me fazendo a não gozar quase em todas transas, porém sou muito carinhoso nas preliminares, mas eu acabo ficando na mão... porque quando ela goza, estou começando a pegar fogo, faço quase tudo sozinho, será que é normal? Ou seja ela é fria porém goza fácil...

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/06/2020 11h33
Que bom que ela consegue gozar com você, porém você não deveria ficar na mão. Ela não continua o sexo com voce por quê?
Todos precisam sair satisfeitos.
eles respondem
anônimo
16/06/2020 11h32
Vc é fraco, se ela goza é só finalizar. Ou vai dizer que o buraco dela fecha?