"Pra mulher é mais fácil arrumar um namorado".

Gente, isso é mentira.
Sabe por quê?
O número de mulheres no Brasil é quase o dobro do número de homens (IBGE).
E muitos caras ainda são assassinados, estatisticamente estão entre as maiores vítimas de acidentes de trânsito.
E o número de homens disponíveis é baixo.
E se queremos dar chance aos "feios, rejeitados" eles se sentem inseguros e fogem. Enfim...
Nós mulheres estamos em total desvantagem.

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
16/06/2020 11h40
Todo dia aprendo algo novo nesse site.
Hoje aprendi que 51 é quase o dobro de 48.

anônimo
16/06/2020 11h38
Não vou responder a sério essa pergunta idiota feito por uma idiota...
16/06/2020 12h00
Como disse em uma resposta, o número de homens dentro do "padrão" pra namorar, é baixo...
Mas, com as mulheres acontece o mesmo...
A diferença, é que as mulheres recebem mais "investidas"...
16/06/2020 12h28
"O número de mulheres no Brasil é quase o dobro do número de homens"

16/06/2020 11h40
Quase dobro do número de homens Kkkkk
O número de homens disponíveis é baixo? Olha o WhatsApp de uma mulher e depois de um homem, vai ver se não tem gente disponível
Mulher não dá chance a feios e rejeitados, ou eles conquistam a chance ou não tem
16/06/2020 11h53
Pra mulher arrumar um namorado, basta ela tolerar um homem. A mulher pode ser o maior trubufu que exista, mais ainda assim vai ter homem querendo transar com ela.
O segredo da mulher portanto, é amarrar esse homem em uma relação, para que não seja apenas sexo.

O homem, por mais que seja bonito, ele precisa ter segurança emocional, planejamento para o futuro, saúde física, um bom trabalho, dinheiro, conhecer a cidade para passear, saber beijar, transar, ter coragem, enfrentar desafios etc etc.

Não é um jogo igual. Ser mulher nesse mundo é viver com várias facilidades.
anônimo
16/06/2020 11h39
Quase o dobro? Sabe por que o número maior de mulheres? Porque homens tende a morrer mais cedo, se não seríamos maioria absoluta. E sim, é mais fácil, é só tentar dez vez abordagens horríveis, aí tu verá como terá mais chances.

Não inventa, peste.
16/06/2020 11h40
Divida um cara com outras mulheres, ué.
anônimo
16/06/2020 12h30
Só nesse site que a mulherada fica trancada dentro de casa e nem tô fala do por causa da pandemia e sim antes disso reclama que não arruma ninguém.
No meu dia a dia, o que mais vejo é mulher trocando de namorado mais do que calcinha, separa hoje, semana que vem já tá com outro na foto do perfil, repito só mulheres daqui que não pegam ninguém, e quando pegam é um pior que o outro.
anônimo
16/06/2020 11h41
O Brasil tem o dobro de mulheres do que o número de homens? Da onde você tirou essa informação? E sim muito mais fácil para vocês consegui alguem fixo quanto para sexo casual, não há dúvida quanto a isso.
16/06/2020 11h37
Porque é a verdade.

Você não vê homem vendendo virgindade, mas vê mulher. Será o por quê? Haha!

Brasil! Cada um com suas convicções.
16/06/2020 11h54
"O número de mulheres no Brasil é quase o dobro do número de homens (IBGE)."
Não concordo.

"E se queremos dar chance aos "feios, rejeitados" eles se sentem inseguros e fogem. "
Agora concordo.

Eu nunca vi uma mulher escravopika, mas vejo muitos homens escravocetas.
anônimo
16/06/2020 11h50
Papo furado. Não sei de onde vc tirou essa tese maluca e sem comprovação. A verdade é que a maioria das mulheres é cheia de frescura e homem geralmente não é. Por isso ficam encalhadas
anônimo
16/06/2020 12h46
Só foge os que são bestas
anônimo
16/06/2020 16h32
Dados estatísticos errados, é difícil pra pessoas tímidas e introvertida no geral ( homens e mulheres) iniciarem um relacionamento, vc tem que se permitir sem medo se não vai ficar a vida toda chorando no site feita uma idiota, mas é um fato que é mais fácil pra mulher, o homem tem que ter atitude se ele ficar parado ele é trouxa, agora a mulher ainda pode ficar parada e ser caçada por algum homem.
anônimo
16/06/2020 16h48
Esse negocio do dobro tá errado. kkkkk

O negocio dos assassinatos e tal é verdade.
O número de homens disponíveis não é baixo não. É só que vcs não querem qualquer cara. Vcs querem um cara rico, bonito e gostoso.
E sobre os feios rejeitados, pode ser que seja verdade. Mas acho que são poucos. A maioria nem tem chance nenhuma.
elas respondem
16/06/2020 11h48
A verdade é q não tá fácil pra ninguém, muitas pessoas não querem ter relacionamentos sérios, estão focadas em outras coisas como estudos, carreiras ou curtição mesmo.
Das que querem, ainda sim temos que analisar bem, tanto as compatibilidades quanto o caráter, pq um bons parceiros são coisas raras.
Os relacionamemtos sérios estão sendo banalizados
anônima
16/06/2020 12h26
Conselho: ESQUECE OS HOMENS.
Invista em mulheres. Eles não querem, que chorem sozinhos no banho.
16/06/2020 11h58
Exatamente...eles acham q tem 1500 homens aos nossos pés,kkkkk.
Poucos homens e os poucos q restam,vc olha e prefere ficar na sua. Tá bem complicado encontrar algm com os mesmos propósitos.
anônima
16/06/2020 11h38
eu ri da parte dos assassinados kkkkk mas concordo com você
anônima
16/06/2020 13h01
Pra mulher não é mais fácil nada ... E o tanto de homem que só quer algo sem compromisso ?
anônima
16/06/2020 12h02
Eu acho que namorar tá difícil pra todo mundo. Hoje em dia as pessoas só querem algo fácil, casual, sem compromisso.
anônima
16/06/2020 12h44
Há muito tempo atrás, eu vi uma notícia dessa em um livro didático, mas as coisas mudaram e, com certeza, agora a quantidade de homens e mulheres não tem mais tanta diferença.
anônima
16/06/2020 13h02
Não sei
anônima
16/06/2020 11h56
q viagi é essa vei
16/06/2020 16h34
Kkkkkkkkk tô nem aí pra isso
anônima
16/06/2020 16h42
Esqueceu do gays.