Conversando com um ex ficante sobre relacionamento, ele falou: " ah, vc tb não luta." P q q ele falou assim? Gosto muito de alguém, mas têm umas complicações q podem impedir da gente ficar junto. É aqui q tô me sentindo na necessidade de agir. Pela primeira vez na vida quero me esforçar p dá certo com alguém. Mas ao mesmo tempo recuo e nada faço. Gente, o q fazer? E vcs, já luraram por alguém e depois acabou dando certo ou não? Deixem suas experiências. Preciso de conselhos bons e sinceros.

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/06/2020 11h57
Insistir, mesmo achando que não deve...lutar é um palavra bonita, mas normalmente não é a decisão certa, pode ser que dê, mas não é a regra
elas respondem
anônima
16/06/2020 11h59
Eu acho que o que tem que ser é natural, isso de luta é perda de tempo.