Conheci uma mulher no trabalho, entre conversa pra lá e conversa pra cá, acabamos criando um vínculo muito forte de confiança, que no qual compartilhamos quase tudo, senão tudo, até ai tudo bem, só que eu já estava sentindo algo diferente por ela, até então que descobri que ela namorava, isso me deu um corte muito grande no que estava fazendo, mas tudo bem, a amizade continua, porém em um dia como quem não quer nada, ela me chamou para nos encontrarmos em um lugar qualquer, foi então que acabamos ficando, e desde então as coisas só foram se aprofundando, tanto em declarações, planos, e tudo mais.
Porém ela ainda namorava, e com o passar do tempo o relacionamento deles foi se desgastando e acabaram terminando, entretando ai começou as turbulencias, começou um vai que não vai comigo e um termina que não termina com o cara, encurtando a história, ja faz quase 1 ano que ficamos e começamos essa historia, mas ja faz algum tempo que ela terminou o relacionamento, porém agora que teria tudo para ir pra frente ela diz que somos apenas amigos, porém continuamos naquela, de ficar, dormir juntos e tudo mais.

Devo para de insistir em algo mais sério por hora e apenas curtir esses momentos e a amizade dela? Ou o que posso fazer para reverter essa situação de ela querer só amizade? Gosto muito dela, mas tem horas que acabo sufocando com esse assunto de relacionamento por ser impulsivo e acho que isso me afasta dela, mas ela também não me ajuda, pois frequentemente me solta frases como "Quando namorarmos e blablabla".

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/06/2020 12h02
Nossa se valorize, não aceite ser ficante.
Ela só tá te usando
Se começar a namorar vc q vai ser o novo corno
16/06/2020 12h06
Se você já comentou que quer relacionamento e ela demonstrou que não quer: sai fora! Ela está te usando porque terminou o relacionamento e essa coisa do "quando namorarmos" é porque está falando o que você quer ouvir, pra te manter com ela. Provavelmente, se o ex quiser voltar, ela vai voltar com ele e você vai ficar vendo navio. Se ela quisesse ficar realmente contigo, ela tinha terminado há séculos com o namorado e não ficaria te enrolando.

É duro, vai ser difícil, mas cuidado! Essa mulher é tóxica e só está te usando.
16/06/2020 12h08
eu to chocada com o seu relato ,moço!
Por toda minha vida, ja ouvi coisas assim mas na boca de mulheres... (infelizmente os homens sao ensinados a nao transparecer seus sentimentos, sempre ter a imagem de machao coracao de pedra e isso é horrivel pq todo mundo sabe que voces tem sentimentos como nós mulheres temos, mas voces nao tem direito a mostrar esse lado senao serao taxados de fracos e mulheres mal carater vao se aproveitar)
Vc é um rapaz de muitos sentimentos, e feito para um relacionamento sério, mas seu erro foi ter aceitado uma moça com namorado, vc nao vai querer namora-la de fato pois se ela traiu o anterior pode trair vc, e ela vai, isso está claro nas atitudes dela com vc!
Nao se auto desperdice, e busque uma moça que tenha as mesmas intenções que vc! É dificil se desenganchar mas é uma dor necessária para poder ser realmente feliz e ter alguém que mereça vc !
:)
Mantenha a amizade dela normal mas sem o colorido kkkk
16/06/2020 12h13
Creio que ela esteja te iludindo,sinto muito mas pela suas palavras está claro que ela não quer um relacionamento com vc mas também não quer ficar sem ninguém na cama dela e mais se vc der um fora nela ela irá correndo pra vc, mas se vc ceder nada vai mudar, no final é um jogo pra ela.Sinto por sua situação pois penso que vc é um cara decente,então meu conselho é que procure uma pessoa livre e que esteja aberta para um relacionamento, sei que gosta dela mas pode acreditar tem muitas mulheres no mundo hahah
eles respondem
16/06/2020 12h01
Ela gosta do cara e deve ser super insegura. Fica pulando entre vc e ele. E vc, está apaixonadão
Recomendo sair fora dessa maluca antes que vc fique doente.

Ela está te usando como muleta emocional. Caí fora, entenda, quando mulher tá afim ela é capaz de fazer até uma missão impossível. Quando ela não quer, ela te enrola até o infinito.
anônimo
16/06/2020 12h03
Do msm modo que ela chifrou o namorado, agora que ela está livre vai ou está fazendo o msm com vc. Bem merecido, talarico.
anônimo
16/06/2020 12h14
Só fica com ela. Ela tava namorando e começou a ficar com vc kkk vai se ela faz o mesmo com você. Se liga...