Nunca tive muita sorte em ser paquerada pessoalmente por um cara solteiro do meu ciclo de amizades (teve um que era casado e me paquerou mas nunca nem dei bola). Os caras solteiros que me abordaram pessoalmente não me conheciam antes, e em geral eram feios (minha opinião), teve um outro até bonito mas era muito novinho e se desinteressou de mim.
A maioria me paquerou no instagram e facebook e muitos deles só queriam sexo.

Só consegui arrumar um namorado através de uma ferramente de paquera no facebook.

Daí o povo fala que temos que namorar pessoas do nosso ciclo de amizades... Mas como se esses caras nunca mostravam interesse? Nunca tive essa sorte. E já tenho 25 anos. Fico pensando que se eu não entrasse nesse "Facebook Dating" de paquera eu nunca teria arrumado um namorado, mesmo que lá tenha muitos caras só querendo sexo, mas pelo menos tinha pessoas pra eu tentar e filtrar, pois pessoalmente não tava aparecendo ninguém.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
16/06/2020 12h08
É porque eu ainda não pertenço ao seu ciclo de amizades...
anônimo
16/06/2020 12h09
Eu quando encontro alguém do meu círculo social sou rejeitado mesmo eu sendo incrível :^( até já desisti de vida amorosa e a partir do ano que vem vou focar em ganhar muito dinheiro pra viajar o mundo
16/06/2020 14h31
Como é parecido. Nunca tive interesse nas garotas próximas de mim, mas nas aleatórias que conheci por aí, achava o máximo.
Tenta inovar na próxima. Faz um curso mais distante longe de seus amigos, dá bola pra alguém na rua kkkk
16/06/2020 12h13
Penso que amizades que resultam em relacionamentos tendem a ser mais exitosas, mas muita gente discorda e prefere continuar na amizade. Vai entender...
anônimo
16/06/2020 12h49
Há quanto tempo tem essas amizades? Acho que vale a pena ir mais fundo, conhecer mais as pessoas desse círculo ou frequentar outros lugares para achar novas pessoas.
16/06/2020 13h56
Você consegue. É só ter atitude.
anônimo
16/06/2020 14h02
Vamos a um show de Rock aqui em CWB que te apresento uns cara legais.
anônimo
16/06/2020 14h27
Você deu mesmo oportunidade aos seus amigos? Você falou com eles sobre o que aflige você e o que os aflige? Você ficou bêbada a ponto de dar em cima deles?
elas respondem
16/06/2020 13h37
deve ser pq tu é feia
16/06/2020 12h15
Esqueça o que passou, vc está feliz agora? Pense positivo então, mesmo que algo dê errado, não sofra, viva a sua vida, passa tão rápido.
16/06/2020 13h36
Pelo menos tu tá namorando.
anônima
16/06/2020 13h38
e eu que nunca tive sorte de achar um em qualquer lugar? kkkk
anônima
16/06/2020 14h34
Pq deve ser difícil encontrar alguém compatível com vc, acontece o mesmo comigo.