Pode mudar? o que faz tudo piorar e como mudar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/06/2020 12h17
Qndo vc namora alguém q vc n gosta. Qndo vc gosta de alguém até ver zorra total com ele é bom.
16/06/2020 12h20
Fica chato quando não existe amizade, conversas interesassantes e tudo se resume a sexo
16/06/2020 12h25
Quando o casal não tem assuntos em comum, não dão espaço um ao outro. Acho que a questão de não ter assuntos em comum é difícil mudar, a não ser que os dois estejam dispostos a entender e procurar saber mais sobre os gostos um do outro... e sobre não dar espaço, é apenas questão de maturidade.
16/06/2020 12h26
Namorar uma pessoa mal humorada, sem iniciativa, de mal com a vida pessimista chorona.
eles respondem
anônimo
16/06/2020 12h21
Discussões, comodismo, imaturidade, irresponsabilidade, etc.
anônimo
16/06/2020 12h24
Mentiras
Não assumir erros e nem aprender com ele
Falta de atenção
Se achar uma Deusa (egocentrismo acentuadissimo)