Sua opinião olhando pelo lado da pessoa que se sente/é a vitima

E do ponto de vista do outro que não é considerado a vitima.

Deixe sua opinião como diferenciar sofrimento real de alguém que esta cansado das atitudes do(a) parceiro(a) entre alguem que esta se fazendo de vitima.

E se souberem, falem um pouco sobre como evitar o vitimismo numa relação.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
16/06/2020 12h27
Eu li e reli sua pergunta e não entendi absolutamente nada.
Se ficar de mimimi sem motivo, pra mim é um ótimo motivo para terminar.