Hoje é aniversário dela, queria fazer algo que chamasse a atenção dela, mas nada muito exagerado, pois percebi que ela é bem tímida, não quero fazer nada que a deixe constrangida ou envergonhada... idéias???

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/06/2016 12h09
Essa pretendente tbm te pretende?
anônima
27/06/2016 10h20
Algo fofo e tradional como uma caixa de chocolates. Presentes da imaginarium são muito legais também.
27/06/2016 10h25
Compre uma lembrança, algo sutil que ela já tenha comentado antes. Acredito que ela vá gostar. :) Boa sorte!
eles respondem
27/06/2016 10h14
Uma lembrança. Oq? Nao sei, de algo q combine com ela, ou q ela ira gostar...