Meninas quando o clima está quente, geralmente vocês costumam levar a mão de vocês até o pau? Ou esperam o cara levar até lá? E quando leva fazem jogo duro e tiram? Ou gostam?

eles perguntam
5 2
elas respondem
27/06/2016 12h56
Moço,

"Quem está na chuva é para se molhar." não existe uma regra, existe o momento, o tesão envolvido e a pessoa então...Acredito que tomar a iniciativa as vezes e mostrar a pessoa o quanto a deseja, pode ser bem excitante para ambos.
anônima
27/06/2016 10h44
Já aconteceu as duas coisas comigo. Gosto mais que ele leve minha mão (claro que só se eu deixar), tipo mostrando que está duro por mim.
anônima
27/06/2016 13h08
Eu prefrio que ele leve (Mais e claro ja peguei sem ele leva)Quando eu boto a mao ou ele leva eu deixo
27/06/2016 14h36
Eu me deixo levar pelo momento, se achar que tenho colocar a mão eu coloco sem problemas... a gente vai vendo como a pegação vai rolando e vai curtindo o momento... qnd era adolescente eu até deixava ele me guiar, hj em dia eu faço o que der vontade!
Como disse a @tabatha "quem ta na chuva é para se molhar"
anônima
27/06/2016 15h29
Prefiro que ele leve.
eles respondem
anônimo
27/06/2016 15h33
Quando a iniciativa é delas o tesão é muito maior.
27/06/2016 13h22
então vcs preferem que nós tomemos a iniciativa. Bom saber