...algum programa *
Eu estava com tempo livre, e re-assisti uma rápida entrevista rápida que fiz ao vivo pra todo o estado há 2 anos atrás, muita vergonha kkkk.
Tinha acontecido um assalto em um ponto de ônibus, a pessoa reagiu e foi baleada, eu não sabia de NADA do que ocorreu, estava há uns 20 metros de uma reporter, tava conversando com um colega, quando do nada ela me abordou pra fazer perguntas, fui dando respostas genéricas e com a voz toda trêmula. Respondi 4 perguntas, inclusive uma que veio do âncora do jornal.
E já passei entre o repórter e a câmera um vez, mas esse não era ao vivo, ficaram me olhando com muita raiva :/
Já fui filmado em outras situações também. No fim, já me vi na TV umas 5 vezes.

Já passou por uma experiência similar? Já se viu na TV ou algo similar?

eles perguntam
19 11
elas respondem
16/06/2020 14h06
Não, quando eu vejo algum repórter já saio de perto.
anônima
16/06/2020 18h15
isoleia kkkk
anônima
17/06/2020 01h31
Dei uma entrevista para uma tv argentina quando fiz intercâmbio de espanhol lá.
Eu pedi para a mulher falar as perguntas para formular a resposta antes para não passar vergonha e ela cagou e andou para meu pedido. Começou a filmar

Sai chorando abraçada com minha profe que tinha gostado da minha entrevista e eles ainda botaram eu saindo desesperada no final.
anônima
17/06/2020 01h29
Já fui entrevistada
16/06/2020 16h05
Cadê o link que eu quero ver hahahaha
anônima
16/06/2020 16h46
Pior que sim. Não só respondi perguntas, como também fiz reclamações.
anônima
16/06/2020 16h35
Já tentaram me entrevistar em um show mas eu recusei. Deus me livre aparecer na tv, ia morrer de vergonha.
anônima
16/06/2020 16h12
Trabalho nessa área, mas no backstage.
Sempre tem um amigo jornalista que lembra da gente quando o assunto é relacionado a algo da nossa vida. Já dei entrevista sobre vizinhos com problemas, sobre macxpc, e vários outros.
anônima
16/06/2020 16h09
Eu já, na entrevista sobre o enem kkk
16/06/2020 14h53
O máximo de aparecer na televisão que acontece comigo é quando eu entro só supermercado e tem uma tv em cima filmando quem entra kkkkkkkkk mas eu não gosto de exposição então tá ok
anônima
16/06/2020 14h52
Não.
anônima
16/06/2020 14h49
Não.
anônima
16/06/2020 14h36
Não.
16/06/2020 14h09
Sim para ambas perguntas
anônima
16/06/2020 14h07
Já foi na saída no enem eu fui a primeira a sair e ele falou nossa vc foi a primeira a sair estava muito facil e eu sim muito
perguntaram o tema da redação eu falei o tema errado ksksks
e uma vez no ponto de onibus
16/06/2020 14h01
Nunca. Acho que ia ficar meio envergonhada.
anônima
16/06/2020 16h05
Falar em um programa de tv não, mas já apareci em 2 jogos de futebol.
anônima
16/06/2020 16h03
Já .. so falei merda hahah
Entrevista para Sporttv .... na primeira corrida de obstáculos Bravus 1°edição, eramos uma das poucas mulheres no máximo 20 para competir junto com homens.
16/06/2020 14h52
Sim. Fazia um curso onde recebia uma bolsa, daí o governo cortou a bolsae o curso parou. A imprensa foi lá e os professores pediram p eu falar. Muita gente conhecida me viu na tv.
eles respondem
anônimo
16/06/2020 14h00
Filmaram meu pé quando eu estudava em uma escola, passou no Jornal Nacional Kkkkkkkkk
anônimo
16/06/2020 14h42
Sim. Minha irmã e eu fomos entrevistados ao vivo juntos, na véspera de natal, para mostrar como o shopping estava lotado na reportagem
Detalhe: o shopping estava vazio! Mas mesmo assim a vinheta era "shoppings lotados na capital" kkkkkkk
anônimo
17/06/2020 01h29
Já apareci na plateia de um programa aqui da região.
17/06/2020 01h27
Sim... ESPN Brasil e Bandeirantes... Reportagem...

Grande João Castelo Branco e Felipe Kieling... Pessoas da melhor qualidade e excelentes profissionais.
16/06/2020 21h15
Passei no Jornal Hoje da Globo quando eu era molecote, minha escola estava mostrando aos alunos a importância do meio ambiente, e dai me filmaram enquanto eu tava próximo da plantinha junto com a turma, deu pra me ver bem.
anônimo
16/06/2020 18h16
Deus me dibre
anônimo
16/06/2020 16h37
Não
anônimo
16/06/2020 15h57
Nunca. Nem saio de casa kkk
16/06/2020 14h58
Sério? kkkkk. Passa o link pra gente ver.

Eu nunca passei, quem apareceu na TV foi minha irmã. A Globo entrevistou alguns alunos da sala dela no cursinho pré-vestibular. Eu nunca apareci na TV. Conheço várias pessoas ao meu redor que já apareceram na TV.
anônimo
16/06/2020 21h17
ENTÃO! eu quero falar pra vcs que eu não sou garoto de promagama TÁ!
eu tava estudando pra ser ator de novela! TÁ
- Mais eles disseram que vc tava rodando uma bolsa
Sim meu sinhor, sera que vc nunca rodou uma simples bolsa em uma esquina? sera pussive!