Então, minha ficante está fazendo aniversário amanhã. Só que a gente não mora na mesma cidade, e não tem como eu ir até lá. Então eu pensei ou em mandar um textão no wpp ou fazer uma chamada com ela para dar os parabéns. E a gente até já conversou sobre namorar. Inclusive estou pensando em pedi-la em namoro no final do ano, que é quando ela vem pra cá. Mas enfim, não sei o que fazer direito. Mando mensagem falando o quanto a amo, admiro, (mas não sei se eh bom parecer mt romântico ou não) ou faço uma chamada e falo por lá? Ou quem sabe os dois?

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/06/2020 14h08
Mande a mensagem nas primeiras horas do aniversário dela e faça a vídeo chamada a noite para vê-la e saber como foi seu dia.