Vc prefere uma com rosto de menina e que posta fotos comportadas ou uma que tem o rosto bonito também e que posta foto com roupa curta mostrando peito e bunda, posta foto de biquíni.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/06/2020 14h06
Depende do caráter dela, não só das postagens dela
anônimo
16/06/2020 14h08
Comportada em público, mas uma puta entre 4 paredes. Isso deixa qualquer homem doido, vai por mim kkk
anônimo
16/06/2020 15h57
De roupa curta se eu não tiver nada com ela.
Comportada se já for minha namorada
elas respondem
anônima
16/06/2020 14h08
é normal hj em dia postar foto de biquini mas que chatisse em poha deixa de tentar encontrar moral e julgamento de homem para as meninas que gostam de postar aff... imaturidade do krl