O cara já tinha enfiado mas você não aguentou e mandou parar e tirar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/06/2016 14h00
Sim, meu ex havia tentando me pegar a força uma vez e acabei parando no hospital. Pensei muito antes de tentar novamente (já estava com outra pessoa) ele foi carinhoso no início mais depois o tesão o fez querer ir mais forte, meu trauma passou pela cabeça e comecei a chorar, ele parou, me abraçou, pediu perdão e prometeu que nunca me machucaria. Depois de um tempo, pedi para ele fazer novamente e foi muito gostoso, tranquilo, sem dor alguma, somente prazer.
27/06/2016 13h46
Já, na primeira vês. Ele tirou e me abraçou e disse tudo bem.
Depois de 1 ano eu que quis tenta de novo, e gostei :D
27/06/2016 14h28
Claro isso é normal e esperado... ainda mais nas primeiras vezes.
eles respondem
anônimo
27/06/2016 16h43
O problema é quando é a primeira vez DELE.
Não tem a manha e vai enfiar igual enfia na xoxota e aí provoca muitas dores na parceira.
Tem que ser com muita calma, com jeito e com carinho.