Depois de discutir em casa e fica todo mundo puto da vida?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/06/2020 14h44
Deitar e ouvir música para não reclamar mais
Ou assistir qualquer coisa para relaxar mm
anônima
16/06/2020 15h56
Vou dar um role e volto como se nada tivesse acontecido hahah ... eu com a minha filha ...
anônima
16/06/2020 16h36
Me tranco no quarto e fico escutando música até ficar mais calma, ou saio pra dar uma caminhada.
anônima
16/06/2020 16h39
Eu expresso minha raiva nas palavras e quando quero ofender alguém, eu não sou como a maioria das pessoas que usa xingamentos e palavreados ou mesmo toca na aparência ou personalidade do outro.

Quando quero magoar alguém, toco bem no fundo da alma, toco no psicológico, eu jogo toda a verdade sobre elas mesmas que elas não querem enxergar ou mesmo evitam a respeito das próprias, então eu não paro até fazer a pessoa se sentir como me sinto na mesma intensidade.

Depois eu me recupero rápido e falo com as pessoas normalmente, mas elas ainds estão chateadas ou com raiva de mim.
eles respondem
anônimo
16/06/2020 14h29
Me escondo embaixo da cama e durmo lá mesmo.
anônimo
16/06/2020 14h31
Há muitas possibilidades. O certo é ir cada um para seu canto tomar um ar antes de conversar de novo. Durante esse período, faca algo que não exige pensar muito, para relaxar a mente, como ficar vendo vídeos do YouTube ou ouvindo música. Faça também muitos movimentos físicos para soltar a tensão muscular e expurgar a raiva. Para isso, faça movimentos bruscos, como se fosse bater em coisas (eu penso em comprar um saco de areia, mas ainda estou sem dinheiro)
anônimo
16/06/2020 15h55
Eu geralmente fico sozinho e pensando muito. Aí choro um pouco por não ter uma família perfeita.
anônimo
16/06/2020 16h50
Cheiro uma farinha para aliviar o stress