1.29K  16/06/2020 15h26

Como conquistar a pessoa que gosto, gosto muito de uma pessoa já tentei me declarar a ela e não consegui e tá me doendo muito isso, mas não sei se ela sente o mesmo e preciso saber de algo mesmo que me doa muito, estou vendo que talvez chegue o dia em que eu fale tudo dê vez mesmo que aconteça o pior comigo, existe alguma receita ora conquistar alguém??? Como conquistar

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/06/2020 15h18
Não há receita
Se ela gostar de vc, até se vc se atrapalhar, será lindo.
Se ela não te quiser, ainda que vc acerte a melhor receita, será rejeitado.
Boa sorte.
anônima
16/06/2020 15h26
Esteja seguro do seu sentimento e chega nela e fala , pensa que o Não voce ja tem né!!!! Força e vá em frente .
anônima
16/06/2020 14h32
Se você realmente gosta dela tente fazer coisas que agrada ela, saiba quais são os interesses dela. Se você gosta das mesmas coisas que ela pode ser até mais fácil para você, tenha paciência acima de tudo.
anônima
16/06/2020 15h15
Não sei.
eles respondem
anônimo
16/06/2020 14h44
Cara tira da cabeça essa ideia emocionada de se declarar.
Só conversa com ela normalmente sobre assuntos que vocês possuem em comum e vai conhecendo melhor ela,daí depois você chama ela para sair e daí pessoalmente você pode tentar alguma coisa.
16/06/2020 14h33
Vivendo e aprendendo kkkk Boa sorte
anônimo
16/06/2020 14h38

Chega nela, converse com ela por um tempo e vê no que dá bicho.
Vai com calma, perde o medo e chega nela.

Se der errado, é só algo que deu errado como qualquer outra coisa na sua vida bicho. Não precisa ficar apavorado com isso.