Tivesse acne e dentes amarelados?
Desistiriam? Ou "tudo bem, é normal"?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
16/06/2020 15h15
Não ia gostar se fosse diferente na foto, dentes branquinhos pele lisa e pessoalmente outra coisa, mas se na foto fosse realista não teria problema.
Todo mundo tem defeitos.
anônimo
16/06/2020 14h42
Normal, nao sendo muito exagerado a acne nao vejo problema. A maioria tem
anônimo
16/06/2020 14h46
Aproveitaria o encontro até o fim e conheceria melhor ela, mas depois colocaria os fatos na balança, porque não é questão beleza mas sim aparência, uma pessoa que não se cuida carrega na testa que tem problemas de Autoestima. E isso torna ela menos atraente e interessante.
anônimo
16/06/2020 15h09
Ela que cuide melhor a aparência dela. Mulheres também exigem isso do homem, então é o mínimo exigir isso dela também.
anônimo
16/06/2020 14h43
Eu ficaria meio sem graça pelos dentes mas acne acho normal
anônimo
16/06/2020 15h54
Normal
16/06/2020 18h12
São características indesejáveis, porém de relevância subjetiva e dependente de cada caso específico.

Questões como: acnes em pequena, média ou grande quantidade? Pequenas ou grandes? Concentradas num local ou espalhadas?
Há pouca ou muita intensidade no amarelado dos dentes? Enfim.

Seria melhor não ter essas pequenas imperfeições? Sim, mas a relevância delas no conjunto da obra da mulher varia dependendo de cada uma.

Não digo sim ou não sem vê-la, devido à individualidade dessa questão.
Não me vejo perdendo o interesse por uma mulher apenas por essas imperfeições por si só. Talvez elaa sejam meros detalhes numa mulher atraente, facilmente ignoráveis, sendo ofuscadas pela beleza no conjunto de rosto + cabelo.

É algo bem peculiar de cada mulher, só vendo.
elas respondem
16/06/2020 14h51
Olha eu não sei pq isso é tudo muito subjetivo eu poderia olhar o rapaz com tais características e acha-lo uma graça mas também poderia olhar e achar horrível , tudo depende do conjunto, do papo também enfim é subjetivo
anônima
16/06/2020 15h16
Acne acho normal e os dentes desde que não sejam muito amarelado é normal também.
anônima
16/06/2020 15h19
Normal !!!! uiaii...