Nunca imaginei isso, mas na última sexta aconteceu uma coisa que me fez desconfiar, tava estudando e do nada veio isso na minha cabeça. Eu que criei o Instagram da minha mãe e por isso eu sei a senha dela e daí resolvi entrar. E tinha uma conversa com os dois meio suspeita, dela falando que tava se sentindo adolescente de novo. E tem 5 dias que eu estou com o Instagram dela logado e hj ela mandou msg perguntando se onde eles estavam na academia dava para uma mulher ver eles. Sei que isso é errado, eu tá no Instagram dela, mas o que ela tá fazendo com meu pai tambem não. Não sei o que eu faço, me ajudem.

elas perguntam
12 7
eles respondem
16/06/2020 15h41
Chuta o pau, ue! Eu faria isso, sua mãe está destruindo a sua família.
anônimo
16/06/2020 14h56
Se um dia ele descobrir vai ser por sorte ou azar
anônimo
16/06/2020 20h58
cara hoje em dia a mulherada não perde tempo kkkkk por isso q tô melhor solteiro
anônimo
16/06/2020 14h55
Não se envolva. O relacionamento é deles, não seu.
16/06/2020 15h12
Sou contra traições.
Espere um pouco mais pra ter certeza. Enquanto você ACHAR que ela tá traindo não dá pra fazer muita coisa.
Se realmente ela estiver tendo um caso. Fale primeiro com ela e diga que se ela não contar você conta.
16/06/2020 14h58
O correto seria esperar e acompanhar a conversa, para não fazer falsas acusações. Se constatar com certeza, print a conversa e salve e vá conversar com sua mãe, falar para ela largar essas ideias ou então separar de seu pai se algo no relacionamento a chateia. Caso o contrário terá que contar ao seu pai ou segurar esse rojão sozinha. Boa sorte.
16/06/2020 15h12
mds...
anônimo
16/06/2020 15h52
Não faço ideia
16/06/2020 16h01
Vou nessa academia também
16/06/2020 18h52
Tive um instrutor de carro que vivia comendo mulher comprometida, o cara era boa pinta, engraçado e tinha porte, a mulherada não perdia tempo. Infelizmente é assim mesmo, uma brecha e a pessoa já está lá metendo galha, são pouquíssimas pessoas que se mantém fieis de verdade.
16/06/2020 18h56
Provavelmente ela tá carentona e flertando com os magrão. Primeiro, não espione a tua própria mãe na intimidade, isso é brincar com fogo. Segundo, se quiser seguir nessa toada, não faça nada sem ter certeza e confronte ela, não faça fofoca.
anônimo
16/06/2020 20h52
Eu contaria.
elas respondem
anônima
16/06/2020 15h01
Deixa acontecer naturalmente...
Um dia ele descobre.
16/06/2020 14h56
Sinceramente não tem oq vc fazer pq se vc se omitir vai estar traindo seu pai, se vc contar pra ele vai estar traindo a sua mãe . Você pode conversar com ela .
16/06/2020 14h58
Barril viu.. já desconfiei disso tbm, só que ao contrário. Eu falo pra minha mãe todas minhas suspeitas.. mas não falo que é TRAIÇÃO, falo que vi tal coisa no celular do pai.. e um “deixa que eu resolvo isso”. Veja se com vc tb funciona. Ou vc espera ter certeza de que ele está sendo traído.. aí vc conta, com toda certeza. Se fosse ele dando corno, sei que vc contaria pra sua mãe.
Ou então vc não se mete no relacionamento deles, não conta nada a ngm, mas para de ver mensagem e de futucar o insta dela, pra não ficar com peso na consciência.
anônima
16/06/2020 15h56
Se eu fosse vc fecharia o bico, deixa eles se resolverem e finja que não aconteceu nada. Ela é a mulher que ele escolheu pra vida dele, ele q arque com as consequências de sua escolha.
16/06/2020 16h05
Não faça nada, problema dela isso.
anônima
16/06/2020 15h24
Não se envolva... ja passei por isso e levo " culpa " ate hoje . Mesmo com todas as provas , telefone grampo em tempo real ... eu ainda sai como culpada.
anônima
16/06/2020 16h03
Eu contaria, assim como uma prima fez um dia ao descobrir que a mãe estava sendo traída. Se você sabe e esconde, logo tá encobrindo ela. Mas apresente provas para não deixar brecha para dúvidas