Tenho medo de me aproximar dos homens e ser rejeitada por conta de uns defeitos estéticos, fico extremamente insegura em me aproximar. Senpre surge aquela voz: "Desiste, você não é bonita, não tem chances"..

elas perguntam
12 7
eles respondem
16/06/2020 15h19
Tem um monte de homem com o mesmo pensamento... As vezes o problema é só a sua insegurança mesmo
16/06/2020 15h45
O pior é que tenho o mesmo problema. Tinha uma menina que estava gostando de mim, mas as amigas delas falavam que eu não era bom o suficiente pra ela. Depois disso, acabei desenvolvendo essa insegurança também. No entanto, não ligue pra isso pois se um relacionamento estiver alicerçado em aparência e não em amor, ele não vale a pena.
anônimo
16/06/2020 16h15
Tentar não custa nada, nem mata ninguém, homens também sentem inseguranças, com certeza existe alguém que gostará de você do jeito que tu é, mas no mínimo você tem que conversar com as pessoas. Coisas boas acontecem para pessoas boas, você estando negativa acaba atraindo mais negatividade na sua vida.
Tente ter outra perspectiva de vida, faça algo que te deixa feliz, e tente conhecer pessoas que gostam dessa mesma coisa.
anônimo
16/06/2020 15h32
Tanto homens quanto mulheres têm insegurança
16/06/2020 15h31
Isso é coisa tá sua cabeça, está criando neura atoa, se valorize e viva a vida real.
anônimo
16/06/2020 15h50
Porque nós, homens, somos perfeitos.
anônimo
16/06/2020 15h55
Só trabalho com fotos...
anônimo
16/06/2020 15h47
Vc está errada as mulheres q tem poder escolha maior q o homem q são exigentes são elas
anônimo
16/06/2020 15h50
Kkkk Homem não é assim
anônimo
16/06/2020 15h54
E as mulheres não esperam nada dos homens, ne? Quem pode escolher e ser exigente sempre vai usar esse poder, mas tem pessoas que não podem ser assim tão exigentes.
anônimo
16/06/2020 15h21
Essas perguntas obcecadas com beleza são todas a mesma anônima?
16/06/2020 16h09
Perfeição, não!
Apenas uma semi deusa...

Por isso estou solteiro...

Brincadeira kkkkk
elas respondem
anônima
16/06/2020 15h20
Amor próprio bora buscar ele e trazer ele para tua vida !!!!!
16/06/2020 16h09
Na descrição ficou bem claro que isso é algo de sua cabeça.
anônima
16/06/2020 16h07
Eles se interessam, apenas, pela a boa aparência.
Então o melhor a se fazer é desistir.
anônima
16/06/2020 15h48
Tbm sinto isso. É pq eles são muito visuais e tem necessidade de mostrar aos amigos q estão com uma mulher linda
16/06/2020 15h30
Baby, espere o tempo que for para ter alguém decente ao teu lado, mas tbm não se compare. Conheço várias padrão que são so usadas e descartadas ou que tem aquela relação de aparências.
anônima
16/06/2020 15h29
Também ja entrei nessa neura, coloquei na cabeça que homem é muito visual e comecei dar uma importância descabida aos considerados defeitos estéticos que tenho e te digo que ainda não estou COMPLETAMENTE livre disso.
Acho que o primeiro passo é começar a aprender lidar com a rejeição, pq a rejeição é uma possibilidade que todas nós estamos sujeitas a passar, até mesmo mulheres muito bonitas podem ser rejeitadas por inúmeros motivos...pq nós não seriamos?! kk
A partir do momento que aprender a lidar com a possível rejeição, esse medo começará a ser silenciado em você...pq saberá que a rejeição é algo normal e não é o fim do mundo, se for rejeitada isso não vai atingir sua auto estima e vai continuar de pé pra tentar novamente na próxima oportunidade.
anônima
16/06/2020 15h52
Acho q não, nem todos são iguais. Alguns se sentem atraídos e outros nem tanto.