Tenho medo de me aproximar dos homens e ser rejeitada por conta de uns defeitos estéticos, fico extremamente insegura em me aproximar. Senpre surge aquela voz: "Desiste, você não é bonita, não tem chances"..
O pior é que tenho o mesmo problema. Tinha uma menina que estava gostando de mim, mas as amigas delas falavam que eu não era bom o suficiente pra ela. Depois disso, acabei desenvolvendo essa insegurança também. No entanto, não ligue pra isso pois se um relacionamento estiver alicerçado em aparência e não em amor, ele não vale a pena.
Tentar não custa nada, nem mata ninguém, homens também sentem inseguranças, com certeza existe alguém que gostará de você do jeito que tu é, mas no mínimo você tem que conversar com as pessoas. Coisas boas acontecem para pessoas boas, você estando negativa acaba atraindo mais negatividade na sua vida.
Tente ter outra perspectiva de vida, faça algo que te deixa feliz, e tente conhecer pessoas que gostam dessa mesma coisa.
E as mulheres não esperam nada dos homens, ne? Quem pode escolher e ser exigente sempre vai usar esse poder, mas tem pessoas que não podem ser assim tão exigentes.
Baby, espere o tempo que for para ter alguém decente ao teu lado, mas tbm não se compare. Conheço várias padrão que são so usadas e descartadas ou que tem aquela relação de aparências.
Também ja entrei nessa neura, coloquei na cabeça que homem é muito visual e comecei dar uma importância descabida aos considerados defeitos estéticos que tenho e te digo que ainda não estou COMPLETAMENTE livre disso.
Acho que o primeiro passo é começar a aprender lidar com a rejeição, pq a rejeição é uma possibilidade que todas nós estamos sujeitas a passar, até mesmo mulheres muito bonitas podem ser rejeitadas por inúmeros motivos...pq nós não seriamos?! kk
A partir do momento que aprender a lidar com a possível rejeição, esse medo começará a ser silenciado em você...pq saberá que a rejeição é algo normal e não é o fim do mundo, se for rejeitada isso não vai atingir sua auto estima e vai continuar de pé pra tentar novamente na próxima oportunidade.