Penso em dar um presente para minha provável futura namorada, para que isto seja formalizado. Mas o que é melhor, um anel ou um par de alianças de compromisso?

Penso que alianças de compromisso são para casais jovens. Eu já passei dos 30 anos, e ela está chegando a esta idade.

Sendo assim, não sei se apenas um anel para ela, ou a aliança para ambos.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
16/06/2020 15h20
Aliança acho melhor
16/06/2020 15h40
Eu preferiria anel.
Mas o anel é mais para um pedido de casamento e não namoro.
16/06/2020 15h43
Aliança de compromisso. O anel vc dá quando pedir ela em casamento.