O que não poderia faltar, fantasias, mais romântico, ou mais selvagem...

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/06/2020 15h51
Uma transa perfeita para mim, é aquela onde chego ao orgasmo. E isso pode acontecer numa rapidinha com preliminares ou não, romântico, pegado... etc. O objetivo é o prazer o além do gozar: isso é a perfeição.
17/06/2020 20h33
Com o cara que eu gosto, a química é surreal, nem precisa ser algo exagerado nem nada.
eles respondem
anônimo
16/06/2020 15h53
Aquele em q trepo sem parar cada vez querendo gozar mais e mais
anônimo
17/06/2020 20h53
✔️O que vivi ontem.
Acordei pela manhã e vi aquele lindo corpo nu a meu lado. Fiquei passando a mão nas costas, desci até a canela. Num ímpeto abracei por trás e acariciei os seios. Ela despertou e nos abraçamos. Automaticamente ficamos num papai e mamãe despretensioso nos olhando com carinho. Os corpos reagiram e a união carnal aconteceu. Os movimentos foram tranquilos, com leve aceleração durante o orgasmo mútuo. Foi assim; sem preliminares, sem seguir as cartilhas propagadas por aí.
Pior que esse sexo tão espetacular não descrevo em nenhuma das 345 páginas do meu livro “ Como enlouquecer uma mulher na cama” , nem no curso de couch que administro, para jovens, “ Se torne o melhor amante do mundo” .
anônimo
16/06/2020 15h56
Prostitutas que saibam transar direito. Seleciono de 5 a 10 putas e vou revezando, semana por semana, mês por mês. Cada vez em uma.
16/06/2020 16h47
Não sei, vai do momento...
anônimo
17/06/2020 20h29
Sou virgem.