Meu namorado terminou, fiquei sabendo algumas coisas fui atras, discuti. Ele pediu um tempo pra pensar e eu falei que não ia insistir, ia seguir minha vida. Então desliguei meu celular, desativei o facebook...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/06/2016 12h11
Lero lero.
Só bloquear a pessoa em tudo.
A vida tem que continuar e cada um respeitar o espaço do outro.
27/06/2016 12h16
Nao era mais facil bloquear ele?
elas respondem
anônima
27/06/2016 11h34
Ligar o celular sim, vai ficar isolada de quem precisar falar com você? Não existe só seu ex no mundo
anônima
27/06/2016 11h36
Tenho outros meios de comunicação, ué. Ou você não!? E na verdade, eu desliguei o wifi pra não aparecer que recebi mensagens no wpp.
29/06/2016 00h43
Vc se mataria porq acabou um relacionamento? Hsoahaha