é meu ano de vestibular e eu me sinto perdida, desmotivada.... me sinto mal cmg mesma e não sei como arrumar a confusão existente em mim mesma. Alguém partilha da mesma sensação??

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/06/2020 15h33
2020 É um ano perdido, só de sua família estar com saúde já está de bom tamanho, no quesito educação é como não existisse, estou no terceiro ano de faculdade quase certo que não terei aula, sem contar que fiquei sem demanda no meu trabalho. Todo mundo foi afetado, quem sabe ano que vem chega sua vez, use esse tempo para chegar mais preparada em sua prova e alcançar algo além do seu objetivo atual.
16/06/2020 15h24
Me chame no privado. E me lembre desse assunto.
anônimo
16/06/2020 15h26
Sim, é difícil mesmo.
Tentando me achar, achar um caminho e não consigo.
É difícil manter foco quando existe muitos pensamentos confusos.
anônimo
16/06/2020 15h49
É o meu ano também. Nem estou estudando...
elas respondem
16/06/2020 15h26
Sim. Esse ano faço 21y e não fiz nada da vida ainda. Agr vou prestar vestibular pra Letras e tentar me mudar para pt depois. Mas planos né..
16/06/2020 15h54
Ja passei por isso, é dificil mesmo...ano de vestibular costuma ser um dos mais complicados na vida do jovem. Tire um dia só pra descansar, o dia seguinte só pra se reorganizar (planos de estudos, metas e etc) e no terceiro dia recomece tudo.