Um rapaz que se relaciona com mulher que é mãe solteira (mulheres que já possuem filho). Isso mostra algo a respeito da personalidade dele? Ou é só uma escolha?

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/06/2020 15h32
nada a ver com personalidade até eu saber de um motivo inusitado pelo qual ele se relaciona com mãe solteira.
anônimo
16/06/2020 15h37
Pode ser um cara carente.
anônimo
16/06/2020 15h39
Acho q n envolve personalidade
anônimo
16/06/2020 15h43
Acho que não tem relavancia alguma, e se tiver influência pode ser que seja baseado a imagem de mulher de referência, mãe dele, se ele foi criado por mãe solteira pode despertar identificação e empatia por mulheres em condições semelhante.
elas respondem
anônima
16/06/2020 15h30
Cada um escolhe com quem se relacionar independente se é mãe solteira ,solteira , divorciada, casada ou viúva.Isso não influencia em nada.
16/06/2020 15h38
nao ta podendo escolher muito
16/06/2020 15h38
Talvez você só esteja focando nas mulheres que ele se relaciona e que tenha filhos.
16/06/2020 15h45
Não revela nada da personalidade dele. Personalidade pode ser mutável. Única coisa que revela, é que ele sente atração por essas mulheres, portanto escolhe se relacionar com elas. Isso poderia ocorrer independente de elas terem filho ou não.
16/06/2020 15h47
Ele é maduro né. E sabe que é algo normal. Mas o que revela algo (ruim) sobre a personalidade, é quando o homem não se envolve com uma mulher que já é mãe..