No meu serviço às vezes ele vai lá comprar algumas coisas, eu só atendo normal e pronto.
Ele é um menino trans (deu pra perceber) e é tão bonitinho que me fez pensar que não tenho nenhuma chance com ele.
Minha autoestima nunca tá lá essas coisas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/06/2020 16h55
Não captei a informação totalmente.
Se era homem e virou mulher: Acho que nenhuma.
Mulher para Homem: você tem chance, dá alguns sinais para ele, e observa como ele recebe, porque só atendendo no trabalho não está demostrando nada. E ele não deve ter uma autoestima tão alta assim não, visto que teve problemas de aceitação no passado, acredito que tenha altas chances com ele, principalmente se ele fez a transição a pouco tempo.
16/06/2020 16h49
Hãa??
16/06/2020 17h09
dificil, não da pra saber com poucas informações
16/06/2020 17h27
A melhor maneira a tentar conhecer mais sobre ele. Veja se vocês tem amigos em comum, Instagram, Facebook etc.
elas respondem
16/06/2020 16h51
Chega nele. Às vezes ele tá afim mas não sabe se avança o sinal, afinal, se ele for trans deve ter algum receio de ser rejeitado por isso. Mas já que tu não se importa com isso, pede o num.
anônima
16/06/2020 17h04
Na próxima vez que ele aparecer lá puxa algum assunto, tenta dar alguns sinais pra mostrar que ta interessada e vê como ele reage.
anônima
16/06/2020 16h53
Não dá pra saber anônima. Vcs nem trocaram palavras direito, às vezes ele tem a aparência, mas e o resto? Não estou falando q a atração física não é importante, mas só atração física n é oq vai dizer se dará certo ou n, pois ainda tem a convivência, afinidade, enfim, tem várias coisa. Recomendo qie converse e passe um tempo com a pessoa antes de qualquer expectativa.
anônima
16/06/2020 17h01
Começa a ser mais simpática com ele, sorri, pergunta alguma coisa banal, começa a puxar papo devagar e analisa se é recíproco.
anônima
16/06/2020 17h10
CHAMA ELE no face e descobre