Amor não mata ninguém! Somente se a pessoa se deixar ser consumida por ele.. O que é o seu caso.
Levante a cabeça, tenha um pouco de amor próprio. Saia com os amigos, vá pra festas, churrascos, acampamentos etc.. Sempre que ele vier em seus pensamentos, tente desviar, pense em outra coisa, ligue a TV, converse com alguma pessoa sobre qualquer assunto..
Conheça novas pessoas, algum dia tu encontrará um mais interessante e que valha a pena.

Uma hora tu vai esquecer esse cara que te faz sofrer... É difícil? Sim, mas não impossível. Com esforço você conseguirá!
anônimo
23/07/2014 00h18
.........................Eu te entendo, você ama demais teu namorado!!. isso é normal amiga, mas se isto esta te causando problemas, de um basta!!.. não fique assim, mas antes de terminar, deixe isso bem claro a ele, e explique como vc esta se sentindo de verdade, comece depois ser um pouco fria com ele, se não resolver, o certo é a separação!. mas pense bem nisso par anão fazer a coisa erraada!. boa sorte!!
elas respondem
22/07/2014 21h30
Se ele arranca mais choros que sorrisos vejo que ele não é tão legal assim . Moça ''Não me ve vejo sem meu namorado'' PÓ PA RA se vê sim , ninguem morre de amor flor, se ele não está te fazendo bem termina ou tenha um diálogo com ele . Em uma relação deve haver o equilíbrio, vc pelo visto deve gostar mais , se vc chora muito reflita e analise se este relacionamento tem futuro . E olha só existem milhões de caras no mundo aguardando encontrar alguém bacana ,não sofra por quem não sofre por você .
16/11/2014 12h33
Amor não é martírio, não é fardo e nem dores mil... Então, se a relação de vocês não está sendo de crescimento mútuo e harmonia, comece a se ver feliz sem ele e siga em frente querida... Pode demorar, mas passa \\o