A gente se conheceu na faculdade, sempre teve um clima legal mas como eu era bobinho não fui pra cima.
Depois fui chamado no exercito e quando saí não voltei pra faculdade. A gente se falava vez ou outra mas o tempo perdi o contato.

No final do ano passado achei ela no instagram. Ela demorava pra responder mas sempre respondia com uma baita textão.
Teve uma vez que ela demorou tanto que acabei deixando pra lá.
No começo do ano chamei ela de novo. Ela respondeu com outro textão e me passou o whats. Chamei ela no whats mas ela não me respondeu mais.

Na ultima vez ela falou que tava com muito trabalho e pediu desculpas pela demora.

Tudo isso faz muito tempo, mas eu gosto dela.
Ela posta fotos viagens tipo de trilha. Vendo essas fotos eu queria participar dessas atividades também kkkkk. Gosto dessas aventuras.

Tava pensando em falar com ela de novo, mas ligar ao invés de mandar msg e esperar ela responder.

Será que vale a pena? Ela iria dar uma chance se eu continuasse insistindo?
Pq senão ela não ia ter passado o whats...

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/06/2020 17h07
Se ela tá na faculdade pode ser que realmente esteja ocupada
Insisti
anônimo
16/06/2020 18h55
Você não tem nada a perder mesmo mano,vai fundo