Meu tio n ajuda em nada ele diz que quando precisar eu tenho que avisar n acho certo ficar pedindo e ele sempre diz que esqueceu
Minha vó paga tudo sozinha
E ele ficou assim depois que reformou a casa sozinho sem comunicar a ngm e ficou desempregado quando os irmãos perguntava o valores cada dia era um valor diferente
Hj já trabalha só compra as merendas,cosméticos,roupa,remédio e perfume dificilmente traz algo tipo(comida) ou outras contas

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/06/2020 17h08
Não entendi nada
elas respondem
16/06/2020 17h15
Não entendi. Ele quer que peça pra ele pegar as coisas agora?