Gosto de uma garota que mora em Recife, eu estou atualmente morando na Alemanha, somos amigos e conversamos todos os dias e jogamos juntos pelo discord (aplicativo de chamada de voz onde conversamos) falei para ela o que sentia mesmo morando longe e so podendo voltar para o Brasil daqui a 2 anos (que é quando acabo meu mestrado) mas ela n correspondeu, e sinto q outro amigo do nosso circulo de amizades esta flertando com ela, e isso me deixa muito deprimido (o fato de n poder ficar com ela e tendo outras pessoas que moram próximos a ela que podem fazer isso) não cogito me afastar, pq tenho mts amigos que converso todos os dias la, e não iria me afastar so por causa de uma garota.
deveria conversar com ela sobre isso ? quando disse que gostava dela, ela so disse que não sabia o que falar. e nunca mais falamos sobre o assunto ( faz uns 3 meses ja)
como se sentir menos deprimido com isso ? ver uma pessoa flertando com alguem que você gosta e vc n poder ficar com ela

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/06/2020 17h19
Ocupa a mente pra não pensar muito nisso. Antes morava numa cidade onde um menino jogava papo pra mim e eu comecei a gostar dele. Mas aí do nada ele me esqueceu e começou a dar em cima de uma amiga minha. Era horrível, ficava vendo quando os dois estavam online. Meses depois eu entrei na faculdade, mudei de cidade e foi uma glória, pq tava ocupada o tempo todo e perdi o tempo livre pra pensar nele.
eles respondem
16/06/2020 17h17
Vai ter que se afastar, só vai te fazer mal manter o contato