Bom mas, se ta pensando nisso cuidado pq homem também gosta de pagar de “ah, pode confiar” e depps mostra para o melhor amigo e assim vai... então, não tenho nada a ver com sua vida. Mas se eu fosse você esperaria um pouco mais antes de mandar
anônimo
16/06/2020 17h47
Faça o favor a si própria de não mostrar o rosto, porque vai saber com quem de fato você está conversando, eu só faria isso se conhecece a pessoa pessoalmente muito bem, se tá com fogo no cu a esse ponto, manda logo uma mensagem que quer dar uma com essa pessoa, pelo menos dá tempo de fazer uma preparação antes. E pede uma de volta se for fazer isso.
anônimo
16/06/2020 17h32
A homenagearia com uma bela duma punheta.
16/06/2020 17h34
Ainda bem que perguntou:

O que você acharia, não, o que faria... Kkk

Acho legal, quando existe uma conversa...
16/06/2020 17h34
eu adoraria..muito!
Lhe faria uma linda homenagem em agradecimento.
anônimo
16/06/2020 17h40
veja se realmente a pessoa e de confiança porque tem gente sem caráter q não pensa no bem do próximo.eu ja tive nudes de ficantes ,namorada...sempre apaguei por medo de alguém pegar, tem homens q coleciona...homens sempre gosta
16/06/2020 18h00
Acharia bom, tanto pelo nude, como por ter confiado em mim, p mandar.
elas respondem
16/06/2020 17h47
meu deus kkkkkk ta fácil ganhar nude hoje em dia