Tipo, quando a mina gosta do cara, mas o orgulho não deixa ela se aproximar ou falar com ele. As mulheres são assim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/06/2020 18h02
olha tem mina que é naturalmente assim mas muitas so agem assim pq foram CRIADAS pra agir assim!
Eu ja fui uma garota de chegar no cara que eu tava afim porem as pessoas falavam um monte de merda, me talhavam, diminuiam. As vezes o proprio cara falava bobagem pros pariceiro quando nem tinha rolado nada alem de beijo, ou os pariceiro mesmo ja comecava. Fora as mulheres mais experientes que diziam o mesmo : deixe que ele venha, nao seja oferecida, nao demonstre o que sente ou ele vai se aproveitar de vc, pontar e bordar, finja que nao ta interessada pra ele correr atrás, e ate uma chegou ao maximo de me dizer "homem gosta de ser pisado, ele nao gosta de mulher carinhosa e que ta ali pra ele. Quanto mais vc pisar mais ele virá atras mas se vc for ele so vai te humilhar, se dê valor!"
Eu ate discuti com essa pessoa pq pra mim aquilo nunca fez sentido, sabe! Achava um absurdo ter que esconder meus sentimentos , ter que me fazer de fria e difícil , ficar de longe e esperar ele vir , quando eu so queria estar com a pessoa que gostava, ser parceira e amiga dele, rir e dar carinho!
Mas o pior foi que conforme fui vivendo percebi que o jogo dos homens e das mulheres era esse mesmo! Ainda sim, não gosto de ficar nesse puxa e estica , so se eu nao me sentir segurança na pessoa. Gracas a Deus, meu companheiro é como eu, ele fala o que sente e eu falo tambem, eu procuro ele e ele me procura por igual, nao tem joguinho !
16/06/2020 18h03
Respondendo por mim, sim eu sou..
eles respondem
anônimo
16/06/2020 17h34
Não. Isso é um problema de orgulho excessivo, falta de empatia e consideração. Algumas mulheres podem ser assim, mas não todas
anônimo
16/06/2020 17h52
✔️Não veja isso como orgulho.
Você precisa atrair a mulher e se tornar interessante ao ponto dela ficar com uma briga interior se procura ou não você.
Tem que dar algo mais, fazê-la se sentir especial e única. Seu comportamento tem que chamar a atenção dela, mexa com as estruturas internas dela com palavras bonitas e conseguirá seu intento.
anônimo
16/06/2020 17h42
É o que mais tem. Não são todas, mas são a maioria. E depois se escondem em discursos, tais quais: "o homem toma atitude", "gosto de pessoa com atitude", "se ele gosta, ele vem. Se valorize". Já vi esses discursos dentro de igrejas. Esses sim são discursos de gente sem atitude e orgulhosa.
anônimo
16/06/2020 17h47
Isso é mais comum do que parece...