Eu conheci uma garota africana por meio das redes sociais, tenho ela no whatsapp. Desenvolvemos uma amizade e ele está passando por necessidade na África, estou pensando em trazer ela para o Brasil e ajudar ela e a irmã dela. Eu vou começar a trabalhar e vou ajudar elas aqui no Brasil. Não quero deixar ela nessa situação, quero que ela tenha uma nova vida.

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/06/2020 17h43
Tem que ver se ela não está te usando para sair de lá (no sentido de aproveitar, conseguir visto e depois dá o pé da sua vida). Mas se for uma pessoa honesta e que chegue aqui procure trabalho e estudo, então ok.
anônima
16/06/2020 17h51
Pode ser um perfil falso querendo dinheiro.
Tem que ter cuidado
anônima
16/06/2020 18h38
escolha sua.
anônima
16/06/2020 19h09
Olha a máfia nigeriana fazendo festa aí
eles respondem
anônimo
16/06/2020 17h49
Não podemos criticar uma atitude nobre.

Mas tem que ter prudência e meios para fazer tudo dar certo.
16/06/2020 19h11
Na pior das hipóteses "ela" é o Motumbo.