Não generalizando.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/06/2016 14h19
Já q ela vai com o intuito de fazer sexo, então nada mais justo que pegar um cara lindo . Só curtir. Toda mulher alguma vez ja teve a fantasia de transar com um homem lindo com cara de galã de Hollywood. Eu um Leonardo Dicaprio. Kkk
anônima
27/06/2016 15h04
Ué, balada mal dá para conversar. Se ela vai com o objetivo de fazer sexo, claro que vai ser com o que ela acha lindo né.