Carnaval 2021

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/06/2020 18h45
Espero que tenha sido resolvido até lá, porque se a coisa continuar assim até 2021 as pessoas vão começar a matar outras pessoas na rua, não tem a menor condição. E também espero que o Mourão aja contra o vírus.
anônimo
16/06/2020 18h47
Se tiver tendo uma terceira guerra mundial é capaz de fazerem essa merda ai ainda. Imagina numa pandemia.
elas respondem
16/06/2020 20h29
Acho o país estara sem verba para investir nisso...mas se dependesse do bozo, haverá carnaval como nunca houve um antes.
Foda-se! o vírus!! A "putaria" da vesti idade!! O povo precisa trabalhar, se divertir etc. O Brasil precisa voltar ao normal!!
Os gringos provavemente n viriam para um dos países que - até lá, espero msm- foi epicentro do coronavírus.
16/06/2020 20h32
O carnaval deste ano não era pra ter acontecido. Não duvido que o do ano que vem aconteça tbm.
anônima
16/06/2020 18h44
Obs
anônima
16/06/2020 18h45
se tds começarem a se exercitar imediatamente, no carnaval de 2021 tbm estarão aptos a se divertir,- historico de atleta