Eu sou exatamente assim. Basta dizer: "Oi!".
16/06/2020 19h31
Nem precisa de muito esforço.
16/06/2020 18h59
Tendo paciência nível 20
anônima
16/06/2020 19h11
Não sei.
16/06/2020 19h26
elogie uma vez ou outra e evite falar palavras negativas a respeito dela
anônima
16/06/2020 19h33
Não elogie demais, ela vai desconfiar. Pergunte a ela sobre o que ela não gosta nela mesma, mas não fique sempre voltando no assunto.
anônima
16/06/2020 20h58
Olha, já passei um pouco por isso sei como é complicado. Tenta conversar, procurar um assunto que a agrade e a deixe confortável. Pode ajudar na autoestima dela também, fala o que vê nela, que gosta dela, não precisa exagerar mas basta demonstrar interesse.
eles respondem
anônimo
16/06/2020 20h19
Complicado
16/06/2020 19h37
Ta no papo man só chegar
anônimo
16/06/2020 21h16
Preciso te contar , Várias minas me querendo mas eu quero você, que pena q você não vê. Meus amigos já sacou. tô esperando você. Quando eu te conheci percebi que o q chama sua atenção não é o meu dinheiro nem o meu corpo de galã. Minha agenda tá lotada. Só que você é minha prioridade. Pra muitas eu sou desejo e um sonho de consumo, Mas pra você eu sou realidade . Junto com os meus objetivos, Sonhos e conquistas, Você virou a minha meta, Por você eu largo a vida de solteiro e invisto no nosso presente, Seu corpo é cheio de curvas, Mais pra mim a curva mais linda é o seu sorriso <3 Com amor e carinho "ANÔNIMO"