Tenho um amigo que ja foi crush, um do outro, mas não namoramos por morarmos em estados diferentes. Rolava algumas brigas por infantilidade minha (ciúme de quem ele falava antes mesmo de gostar de mim e tristeza por não podermos ficar juntos), mas ele nunca me deixou. Eu já falei coisas muito feias e que tenho vergonha, e mesmo assim ele continuou sendo ao menos meu amigo. Ele nunca me deixou bloqueada por mais de uma noite, mas eu já o deixei por meses (pra esquecer) desbloqueei e ele veio atrás. Às vezes rola de eu discutir com ele sobre ele ser frio sobre minhas emoções e que eu ainda as sinto, mas não sei como ele permanece falando comigo depois de tudo. Se fosse o contrário, eu não teria paciência jamais.

Por que será que ele continua comigo? Detalhe, ele não gosta mais de mim no sentido romântico e eu quase não gosto mais dele, nesse sentido também. As brigas não ocorrem mais, mas quero saber porque ele nunca chutou o pau da barraca e foi embora de vez.

Perdão pelo texto longo

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/06/2020 19h03
Vai ver ele nunca foi embora por nunca ter estado contigo realmente, afinal vocês nem moram no mesmo estado. É mais fácil manter contato com alguém nessa condição, sem um compromisso maior.
elas respondem
anônima
16/06/2020 19h00
Coisa de adolescente