2.18K  27/06/2016 14h52

Se o cara é comum, não gosta de pegar mulheres feias, ele está certo ou errado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/06/2016 14h28
Elas são mulheres que transam com varios caras por dinheiro, é a profissão delas, se tem dinheiro pague para ter prazer . É claro q é normal. A sociedade que julga o que e certo ou errado, cabe a nós rever o conceito de errado . São imposições religiosas e sociais que dizem que vc não deve fazer isso ou aquilo.
eles respondem
27/06/2016 14h51
Normalmente quem paga GPs são homens comprometidos. E em menor quantidade são aqueles que são inseguros demais ou por algum outro motivo não são capazes de conquistar uma mulher sem ser gp. Então de certa forma, a profissão não é errada, mas quem procura elas estão errados. Sem falar que muitas são má companhia e tanto.
anônimo
27/06/2016 14h52
Há de ser tudo da lei.
27/06/2016 14h38
Eh normal sim, cara...