Oque vcs acham disso.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/06/2020 19h53
Acho que ele é uma putinha dos Chineses.
anônimo
16/06/2020 19h55
Sei lá, só sei que chineses são fdp, não respeitam território de ninguém, a pouco estavam fazendo merda na fronteira com a Índia.
anônimo
16/06/2020 19h56
Ele quer ser de uma direita diferente da direita neocon fanatica, bolsonarista e olavoista que apoia o presidente, ele quer ser de uma direita laica ( isso depois de ganhar as ultimas eleições com um discurso fantasioso anticomunista) talvez o Moro vá para o lado dele os dois são canalhas, hipócritas...

É impossível governar um país no mundo sem fazer negócios com a China e os Eua.
16/06/2020 19h55
Putz, esse país não tem futuro mesmo.

SIIIIMMMMM, o Governador do Estado de São Paulo, que é o JOÃO DÓRIA ainda por cima, fez uma "aliança" secreta com o Partido Comunista Chinês.

São Paulo vai começar a guerra de independência, será? MUAHHHHH

Puta que pariu.
16/06/2020 21h26
Ele é governador do meu estado e embora eu discorde dele em muitos pontos, fazer negócios desde que ambas as partes ganhem não é ruim, mesmo que seja com um governo comunista, afinal até os EUA fazem negócios com a China.

Às vezes tenho vergonha de uma direita burra que pensa que temos que cortar laços com a China por ela ser comunista. Okay, mas não precisamos ceder tudo ou virar um vassalo da China, basta fazer negócios que ambos ganhem, ou então tentar fazer um negócio que seja mais lucrativo para o Brasil.

Claro que não é fácil fazer negócios com uma potência sendo um país pobre, no entanto, pode ser lucrativo para os dois, podemos perder algumas coisas, mas podemos ganhar também, nessa hora temos que avaliar se nossos ganhos superam as possíveis perdas.
elas respondem
16/06/2020 19h59
Não me fala na China não, acabei de ver que estão envolvidos na caça ilegal de bichos. Eu até tento não ser xenofóbica, mas cara...???????
Por mim, o governo chinês está lado a lado com a Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e merecem ser derrubados (esqueci de mencionar a Rússia!). Acho nojento qualquer acordo do Br com eles? Sim. Mas compreendo que por razões sociopolíticas às vezes é necessário
16/06/2020 19h57
Se ele não tivesse feito com a China teria feito com os EUA e assim caminharia a humanidade.
16/06/2020 19h58
ele é chanceler do Brasil agora?
anônima
16/06/2020 20h17
Brasil tá seguindo o script by trump de ''ódio a china'', devido a ''guerra fria'' com a China. É compreensível brasileiro seguir -dado domínio dos ''EUA'' na internet e agora tbm no governo federal (não só).

Brasileiro diz se preocupar com economia [okay, é por modinha, estimulado pelas redes sociais, mas não entende porra nenhuma], mas cada dia mais se isola (voluntariamente) do mundo e afasta parceiros comerciais, tipo argentina, china, fora outros países europeus que ainda preencherão a lista. Basicamente, hj o brasil é tipo um protetorado do EUA e serve de brinquedo dos EUA guerra comercial coma China, já da pra saber quem vai sair bem fodido da brincadeira.

Em 2020 brasil já está entre os 5 países com o pior PIB [será que o PIB privado continua bom?]. Fuga de investidores firme e forte. Imagem internacional destruída quem irá depositar confiança no lixão que o brasil se tornou? Agências de risco já anunciam a besteira que brasil tá fazendo ao tomar péssimas decisões. A moeda brasileira continua uma grande bosta. Fora o desprezo com a pandemia que só acentuou o status do brasil como pária internacional. O objetivo é realmente quebrar o país e estão firmes no propósito. Parabéns aos envolvidos.
aff
16/06/2020 19h52
Nada à dizer.