Como esperar q um homem me ame se eu nem demonstro amor? Q nem qnd vc espera qnd um homem te dê atenção, se só ele que puxa assunto (eu ja fui assim) e todos os homens q me declarei ou namoramos, ou tempo depois eles voltaram apaixonados mas ja era tarde... Vcs concordam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/06/2020 19h59
Pra amor romântico não funciona não. Talvez pra relações sociais em geral, e nem vai funcionar em todos os casos, porque sempre tem filho puta cheio de ódio por aí.
anônimo
16/06/2020 20h01
Se a pessoa tiver empatia por ti isso funciona
elas respondem
16/06/2020 20h04
Tendo reciprocidade, sim. Mas não vou investir tempo e colocar em jogo o meu emocional para tentar conquistar uma pessoa que não valoriza os meus esforços primários. E depois que perde é sempre fácil voltar atrás, esbarra em qualquer pessoa que não age da mesma forma e sente falta de toda mordomia que tinha com a outra pessoa.
16/06/2020 20h02
Com certeza não.
16/06/2020 20h01
Não entendi muito o final aí. Vc quis dizer q todo homem q vc se declarou, vc namorou. É isso?
anônima
16/06/2020 20h01
Concordo muito. Isso acontece comigo também