Já que eu falei de transporte eu vou falar, ao mesmo tempo, do aeroporto. O aeroporto que é uma outra forma de transporte. Aliás, outra infraestrutura, me desculpe, outra infraestrutura de transporte, para uma outra forma que é a forma dos aviões que são essenciais nesse país continental.

Dilma disse isso em março, durante a cerimônia de assinatura da implantação do BRT Norte-Sul, em Goiânia. Leia aqui o discurso completo.

Acho uma das maiores conquistas do Brasil. (...) Eu acho que a importância da bola é justamente essa, o símbolo da capacidade que nos distingue como... Nós somos do gênero humano, da espécie Sapiens. Então, para mim essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessas, nós nos transformamos em Homo sapiens ou "mulheres sapiens".

Dilma disse isso em Brasília, durante a solenidade de lançamento dos I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, em junho. Leia aqui o discurso completo.

Porque o que que é uma ponte? Uma ponte é, geralmente, e é algo que nós devemos nos inspirar, porque uma ponte é um símbolo muito forte. Pensem comigo, uma ponte, ela une, uma ponte fortalece, uma ponte junta energia, uma ponte permite que você supere obstáculos. O que nós queremos no Brasil, é que, entre nós, se construam pontes.

Dilma disse isso em julho, durante a cerimônia de inauguração da ponte Anita Garibaldi, em Laguna (SC). Leia aqui o discurso completo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
16/06/2020 20h30
Foda_se esses políticos de merda, ladrões da parte do capeta.
16/06/2020 20h34
Ela é burrinha, mas rende boas risadas
16/06/2020 20h30
Legal, fera. E incentivar a turma invadir hospitais, ignorar a seriedade do vírus e xingar jornalistas, promover aglomerações em tempos de pandemia, desejar q um ser humano morra enfartado ou de um câncer, é algo q soa positivo p vc?
anônima
16/06/2020 20h47
falavam tanto da forma dela se expressar, mas elegeram bolsonaro. a realidade do brasileiro tá tão bosta que resta a ele falar do passado e de presidentes que qse 4 anos não estão mais no governo federal.
anônima
16/06/2020 23h25
O golpe já está prestes a completar 4 anos, meu filho. Supera.
eles respondem
16/06/2020 20h21
Beleza, ela uma ananá. Mas quem tem 50 mil brasileiros MORTOS nas costas é o teu ídolo genocida, que em qualquer país sério não seria só destituído, e sim enforcado em praça pública.
16/06/2020 20h23
Bolsonaro, Lula, Dilma e Temer são tudo do mesmo pacote. E esse pacote deve ser jogado no fundo do mar.
anônimo
16/06/2020 20h26
Homosapiens tanto como nós Mulheressapiens.
O Brasil é o país com mais brasileiros do mundo.
anônimo
16/06/2020 20h26
tl;dr
16/06/2020 22h46
Dilma Disgramada.
Pagou de louca...encheu o cu do nosso dinheiro.
E a galera acha que o mais legal foram as merdas que ela falou.
Essa foi inteligente.
Soube roubar.
17/06/2020 17h20

Teve com quem aprender.