Meto a vara, mas só pra comer mesmo
anônimo
16/06/2020 20h49
Não me relacionaria, não existe relacionamento sério com uma, isso generalizando, sempre pode ter alguma que salva, mas não é uma boa opção. Sempre vem carregadas de certezas e rótulos, qualquer coisa que discordar vai te julgar machista.
anônimo
16/06/2020 21h30
Depende do nível de feminismo dela, se for aquelas doidas pelo movimento, aí n da n
anônimo
16/06/2020 20h59
Não, eu quero que meu filho tenha uma boa mãe
16/06/2020 20h42
Casal perfeito:

Homem X mulher
Machista x feminista
Eleitor do Bolsonaro x petista
anônimo
16/06/2020 20h47
Jamais
anônimo
16/06/2020 23h59
Sai daí
anônimo
16/06/2020 21h05
Casei com uma!
16/06/2020 20h40
Ta doidinha por treta né...
elas respondem
anônima
16/06/2020 20h44
Claro, até porque qualquer um que não concorde com uma pauta feminista é chamado de machista. Então sim, já que também sou uma machista seguindo esse raciocínio.
16/06/2020 20h40
A grande maioria nao gosta das feministas, nem preciso explicar pq, e a maioria dos que me relacionei eram machista, inclusive o atual marido tem varias ideias machistas mesmo sendo um homem desenrolado sobre outras coisas!
Mas pra mim, a vida nao é preto no branco nao! As vezes ele fala cada coisa que vou te contar, eu geralmente só olho pra cara dele e digo SEI e ignoro, do mesmo modo ele faz com coisas minhas que ele nao aprova mas ele tem que aceitar,pq apesar das diferenças, nós nos respeitamos no fim de tudo e respeitamos o espaço e opinião pessoal. E a maioria dos anteriores nao foi assim, eles simplesmente achavam que eles é que sabiam o que eu queria, como eu tinha que ser e que eu tinha que aceitar o que eles diziam. Me subjulgavam e queriam me comandar!
Eu sempre digo, se quer algo, peça com humildade e gentileza (pq é assim que peço aos outros) e eu farei feliz,
me mande fazer e eu iniciarei uma guerra!
anônima
16/06/2020 20h41
tds nós temos comportamentos machistas, inclusive mulheres.
é meio impossível encontrar alguém que não seja.
anônima
16/06/2020 20h49
Machistas não passaram. Porém ambos são bem desnecessários
16/06/2020 20h47
Feminismo não é o oposto de machismo, femismo é o oposto, correto seria usar a palavra femista nesse caso.