Óbvio que usando Google tradutor, mas poxa... Ele nunca quis sequer aprender português comigo (só um pouquinho). E pq tá chamando essa menina de amor? Dizendo que a ama e em português?
Eu queria puxar assunto dizendo que o português dele é péssimo kkk
Mas aí lembro que ele nem respondeu minha última mensagem a semanas atrás :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/06/2020 20h53
Alguém conta pra ela?

Ah, a @alicelol já contou...

Kkkkkk
anônimo
16/06/2020 20h53
kkkk ele fala as 2 linguás relaxa.
anônimo
16/06/2020 20h56
Tive amigos que falavam um certo uma determinada língua, eu pedia ajuda e praticava mesmo só com um, eu me sentia mais a vontade com aquela determinada pessoa. Se você quer conversar ou ensinar mande uma mensagem pra ele, em português talvez, falando que não sabia que ele falava ou tentava, e que pode ajudar/praticar com ele se ele quiser, simples, vai ver se ele quer ou não.
16/06/2020 21h01
Procura outro amigo virtual
elas respondem
16/06/2020 20h54
Vc vai ta se humilhando. O rapaz nao ta interessado em vc!
Vc mesma ja respondeu "amigo"
Ele ta apaixonado pela outra. Que pena , moça, isso é doloroso quando a gente ta na esperança de um romance que morre afogado : (
16/06/2020 20h54
manda seu web amigo web se foder.
16/06/2020 21h01
Sinto dizer mas obviamente ele a considera mais. Se é apenas amizade ou algo mais, aí já não sei.
anônima
16/06/2020 20h52
web amiga iludida