Q o romantismo, a atenção e aquele fogo diminuem. Mas isso é natural numa relação a longo prazo, ou quer dizer q o amor acabou?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
16/06/2020 21h35
Transforma-se mesmo. Deixa de ser baseado em paixão e passa a ser baseado em companheirismo. Também é amor, mas a fogueira da paixão é substituída por um calor diferente, que é afável e acalenta, baseado em confiança
anônimo
16/06/2020 21h24
Depende dá pessoa, se transar todo dia e toda hora, é obvio que o casal vai enjoa com os anos
mais se vc fizer tudo em moderação, e no tempo certo o amor vai ficar mais do que era no inicio
vi em um site, que os casais mais felizes com seus relacionamentos, fazem sexo no maximo de 3 em 3 meses ou até uma vez no ano pra vc ter ideia
anônimo
16/06/2020 21h37
De paixão irracional vira amor racional e paciente
anônimo
16/06/2020 22h00
É bom não pensar em relacionamento em longo prazo com o "fogo da paixão", porque mudanças são inevitáveis e colocam à prova o relacionamento diversas vezes.
anônimo
16/06/2020 22h19
Você tem que rebolar com inteligência para que o relacionamento não caia.
elas respondem
16/06/2020 21h26
Muda um pouco sim. No início a paixão está com tudo. Você pensa na pessoa direto, faz planos, sonha acordado toda hora...
Mas depois de um tempo a paixão esfria e o que sobra é aquele amor mais sincero e profundo.
16/06/2020 21h39
É natural, mana. Em qualquer tipo de relação. Com os teus amigos e os teus familiares é a mesma coisa de dez anos atrás? Infelizmente nada é como nos filmes. Por isso que sempre digo: tenha mais que sexo e aparência para oferecer, isso não dura muito e não tem valor na velhice.
16/06/2020 21h58
Muda sim, mas não quer dizer que o amor acabou não. Fica mais tranquilo, o sexo tem mais qualidade . A parceria fala mais alto, vc acostuma tanto com a companhia da pessoa, que derrepente vc percebe que tem coisas que só ele sabe fazer pra vc.
anônima
16/06/2020 21h37
Natura
anônima
16/06/2020 22h17
Sim, acredito que os homens vão perdendo o interesse pela parceira.
anônima
16/06/2020 22h18
eu enjoo facilmente e deixo de me importar por isso não namoro