E aí eu ia ver a reação dele, ver se ele ia melhorar com eu falando, se ia me dar uma resposta positiva, pra aí eu continuar saindo com ele, ou se ele ia chutar o balde. Pq do jeito que tá, não tava mais legal pra mim, fora a falta de respeito. Eu tava pegando nojo.
E ele simplesmente respondeu “*carinha triste* sinto muito”
E agr? Respondo algo ou não?
Q raiva

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/06/2020 21h31
Ignore. Ele terá que desenvolver melhor a resposta por conta própria. Ele não se esforçou por whatsapp, então pessoalmente será ainda menos esforço
anônimo
16/06/2020 21h29
fala assim mozão me decupa amorzinho q mama no meu peitinho
anônimo
16/06/2020 21h33
Passa pano não, ou melhora, ou bota pra andar. Pode mandar 1 giga de :( fala o que você espera que ele faça, se não concordar com os termos, é área nele.
elas respondem
16/06/2020 21h29
Não responde. Espera a ficha dele cair que pode ter te perdido. Se ele vir atrás, sucesso. Se não, bola pra frente. A sua parte de falar o que está sentindo vc já fez, agr é com ele escolher mudar ou não.
anônima
16/06/2020 21h27
Espera um tempo pra ele repensar e talvez se tocar no que fazia... se ele não responder não fique triste também, se livrou de algo que não estava gostando.