1.11K  27/06/2016 19h48

bom pessoal, eu amo muito minha namorada, mas de um tempo pra cá ela vem se tornando chata, tenho que tomar todos os cuidados no meio da conversa pra não falar algo que a deixe chateada, brigamos por besteira, e quando isso acontece eu sempre tento apaziguar e ela é bruta na situação, para de falar ou desliga o telefone. Hoje brigamos e não estou com vontade de correr atrás, e sinceramente, estou cansando. Muitos irão perguntar "por que não termina com ela ?" mas não é fácil, eu não pretendo isso, amo muito ela, a questão é que não estou sabendo me impor diante desse jeito dela, dramática e com temperamento forte.
como acabei de falar, nesse momento brigamos por besteira e com as mesmas características que acabei de citar; tento apaziguar e ela sempre toma a atitude bruta, desligou o telefone! como acabei de dizer, não pretendo correr atras dessa vez ..
pessoal, o que fazer ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/06/2016 15h21
Vc está certo de não correr atrás agora. Converse com ela, explica que ela tem que se segurar mais, que qdo ela não gosta do que vc diz é para ela te dar toques, que na vida não vai adiantar fazer drama por tudo. Em contrapartida, vc diz que tentará ter mais bom senso ao falar coisas para ela.
27/06/2016 15h35
Simples. Bata de frente com ela.
Quando ela começar com as infantilidades, olhe fixadamente para ela, e mostre a ela pelas suas expressões que você não tá gostando. Não corra atrás, não ligue, dê um gelo.
Logo quando ela vier te perguntar o que aconteceu, você deve se abrir e falar que aquilo está te magoando e está acabando com o relacionamento de vocês. Após isto, tente fazer as pazes, seja romântico e educado. Se ela gostar de você vai funcionar. Agora se não funcionar ela não tá mais na sua!
anônima
27/06/2016 15h21
Ela sabe que tu vai correr atrás de qualquer jeito. Dessa vez deixa como está, pq se ela gostar de você te procura.
anônima
27/06/2016 19h48
Me descreveu! Seja paciente, talvez ela só esteja querendo um pouco de atenção, cuidado e carinho. Vocês se encontram com frequência? Se não, a resposta é justamente essa.
eles respondem
27/06/2016 15h27
Ótima pergunta, isso acontece com muitos casais, acredito que a maioria.
As brigas podem ser desabafos de algo externo, como trabalho, estudo e família. Como vc é o companheiro, está na linha de frente, então sobra pra vc. Assim como deve sobrar pra ela.
Se vcs se gostam devem conversar sobre brigas, e procurar diminuir isso entre vcs e tb se perdoarem por entender que é desabafo ou momento.
Se vcs melhorarem isso, serão imbatíveis, cruzarão obstáculos e crescerão muito.
Não desista, espera a raiva passar e liga pra ela sem guardas levantadas. Não vai ser na primeira conversa que vai resolver, mas vai ajudar muito.
Torcendo por vcs.
anônimo
27/06/2016 15h38
manda tomar no cu.
ele te trata como um babaca,só isso