nada que eu queria fazer

gente, eu tenho MEDOOO dos meus pais. Medo do que eles vão dizer se eu disser, por exemplo, que sou agnóstica. Eles iriam surtar. Uma vez eles surraram a minha irmã mais velha (que já tem 26 e vazou de casa) só pq ela beijou um menino. Eles tbm tem ódio de qualquer coisa que a igreja não aprove.

Gente, eu não sei o que fazer, sério. Não quero mais viver assim, porém eu também tenho esse medo de desafiar eles.

Pra vcs terem ideia, ainda sou BV. E mais, eu simplesmente não consigo ter qualquer tipo de relacionamento com homens. Nenhum, nem amizade.

Tem dias que eu sinto que minha vida é uma grande piada. Eles e outras pessoas me elogiam pq eu sou uma "menina boa", pq eu não "dou trabalho".

Mas eles não fazem ideia do quanto eu sufoco meus desejos todos os dias.

enfim, só vim desabafar pra vê se me acalmo

elas perguntam
9 2
eles respondem
16/06/2020 21h50
Você ja é maior de idade, eu sei que é difícil, mas busque pela sua independência e saia de casa. Caso contrário vai viver uma vida de arrependimentos
anônimo
16/06/2020 21h51
Caraca... BALA DE METAL NELEEES
16/06/2020 21h52
Mas tu quer fazer o que? Eles não deixam você trabalhar?
16/06/2020 21h53
Trabalhe,junte dinheiro e vaze de casa bicho.
anônimo
16/06/2020 21h53
faça o seguinte lute pela sua liberdade e você pode ser livre.
posso te ajudar pq já passei por isso e sei o quanto é ruim.
se você tiver Disposta pra mudar isso me chama no pv .
anônimo
16/06/2020 21h53
Vc ta nova ainda, so não tenha medo de viver, não tenha medo de decepcionar as pessoas por que é inevitável vc vai decepcionar as pessoas, vc parece ser uma boa pessoa, não se prive da vida por medo exponha suas vontades e fassa coisas que gosta ou vai se arrepender mais tarde.
anônimo
16/06/2020 21h53
Paciência, você vai ter que suportar eles por mais algum tempo, busque independência o mais rápido possível, um curso para você ter uma profissão e um trabalho para ter mais liberdade. Cuidado com a armadilha de querer se amarrar a um homem, porque pode ser trocar seis por meia dúzia. Força.
16/06/2020 21h56
Calma vai tudo melhorar
16/06/2020 21h57
Tome as rédeas de sua vida, junte dinheiro e saia de casa (mude de cidade, se possível).

Não tem outro jeito. É isso ou viver assim por anos a fio.
elas respondem
16/06/2020 21h51
Arruma emprego, guarda uma grana por uns meses para comprar o essencial sem se endividar, alugue uma casa e vaza daí. Infelizmente não tem jeito carinhoso de se resolver algumas coisas, não vejo razão para eles te tratarem diferente da sua irmã (caso você fale e faça oq quer).
anônima
16/06/2020 22h01
Único jeito de se livrar deles é se tornando independente e ir morar sozinha bem longe deles, minha família é religiosa mas ainda bem que mesmo com críticas tenho liberdade para ser agnóstica. Posso me imaginar no seu lugar! não suportaria ser reprimida a ser quem não sou. (tenho sua idade tbm).