Acho que nunca serei bonita pra alguém, a ponto desse alguém querer ficar comigo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/06/2020 22h14
Alguém irá gostar de você do seu jeito, e como tu é ao natural, mas antes disso há necessidade de cuidar de si própria, uma hora chega sua vez, por enquanto tente ter uma aparência impecável, ex; cabelo, sobrancelha, roupa (não precisa ser caro, apenas alinhada), unha, e coisas do gênero. É aquela frase " Não existe mulher feia, existe mulher desarrumada" com esses passos sua Autoestima vai aumentar, seu amor próprio também.
16/06/2020 23h37
- Trate da pele para tê-la o mais bonita e macia possível;

- Cuide dos dentes e hidratação labial;

- Conscientize-se através de testes ou imaginação sobre cortes, penteados e cores de cabelo com os quais você fique mais bonita, e o mantenha sempre com bom aspecto, hidratado, sem mal cheiro.
Cabelo é crucial, têm enorme relevância na aparência da mulher;

- Aprenda a se maquiar, no caso de sair;

- Analise seu tipo de corpo e use roupas que o favoreçam, caiam bem nele, sem apelar para a vulgaridade com exibicionismo exacerbado;

- Dê mais importância às suas qualidades do que defeitos, seus pontos fortes ao invés dos hipoteticamente fracos.

Ex: Peitcholinhas pequenas? Mas pelo menos são firmes e em pezinhas.
São caídos? Pelo menos são grandes.
Pegou o raciocínio da coisa?

- Entenda que beleza e atratividade física (ser gostosa ou não) são coisas subjetivas, ou seja, depende dos olhos de quem as vê, e plurais também, diversificadas.
Então muito provavelmente, tem homens que se atraem pelo seu tipo de rosto e corpo, e que venham a te achar bonita and totosa;

- Evite os extremos corporais.
Se está muito acima do peso, busque um emagrecimento. Se está muito abaixo, se esforce pra ganhar uns quilos.

- Salto alto.
Dá uma falsa mas visualmente benéfica impressão de deixar as pernas mais torneadas, além de tornar a mulher mais esbelta, com mais notabilidade.

- Unhas esmaltadas. Se compridas, melhor ainda;

Por aí.
anônimo
16/06/2020 23h39
Pense em que gostaria de se melhorar e invista nessas áreas
16/06/2020 21h58
Anabolizantes, brincadeiras a parte (mesmo tendo um pouco de verdade kk)

Roupa, a forma de se vestir muda totalmente como as pessoas te ver
anônimo
16/06/2020 22h18
Isso é só teu achar, mas te garanto que se pôr para baixo não adianta, comece a mudar coisas pequenas no seu dia a dia para melhorar seu bem estar. E duvido que seja feia, a maioria só tem uma estima ruim sobre si mesma.
elas respondem
16/06/2020 22h08
A gente só ama o que admiramos, traga a sua mente pontos que você admira em você mesma; você tem! Logo passará a cultivar o amor por si, e sua auto estima melhora :)
16/06/2020 22h15
Cuide do cabelo, das sobrancelhas, da pele e do corpo. Isso não significa que você tenha que ser magra ou parecer uma boneca. Mas tente se manter simétrica, pois é isso que atrai qualquer ser humano. Somos movidos por beleza, e simetria é parte dela. Além disso, descubra o seu estilo (indico canal da Vitória Portes) e se vista bem. Faça makes leves.