você e seu namorado estão na quela faze de brigas querendo separar, mas nada definido vocês não terminaram ainda, e seu namorado resolve ir atras de uma outra menina, uma ex ficante dele, isso pela segunda vez, é ele já fez isso com você, o que vocês acha disso ? o que fariam ?
Detalhe seis tem um filho,e eram noivos..u.u

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/07/2014 00h36
Como o Eduardo disse, melhor terminar agora do que depois.... se o cara não te respeita agora, não case achando que depois do casamento ele vai mudar pq ele não vai mudar....
Vai continuar te traindo e vc vai sofrer mais ainda pq vai achar que deve perdoa-lo todas as futuras vezes que ele te trair, por estar casada e ter um filho....
Melhor sofrer agora do que passar o resto da vida sofrendo... se vc quiser, vc consegue cuidar do teu filho sozinha, claro, não privando ele de fazer o papel de pai.
E um filho não vai impedir vc de conhecer outro cara que possa gostar de vc de verdade...
22/07/2014 22h25
Atitude extremamente infantil e imoral a dele.. Isso mostra que ele é um moleque e não um homem.
O correto é terminar, mesmo tendo o filho, pois mulher nenhuma deve passar por uma situação assim.
Se ele faz isso durante o namoro, a tendencia é piorar durante o casamento. Por isso, é melhor sofrer um pouco agora, do que sofrer muito, depois.
Com respeito à criança, você não disse se ele era um pai bom ou ruim. Digamos que ele seja um bom pai.
Você deve deixar ele ver e passar um tempo com a criança. ou seja, permitir que ele seja um pai presente, mesmo separada. Isso fará que que seu filho cresça conformado com a situação e em consequência, não afetará o comportamento dele.
anônimo
16/11/2014 13h57
Caralho, esse cara é um otário, e você é outra zé-ruela. Na primeira que ele fizesse uma dessas, você já deveria terminar, pior ainda, é a ex do cara, hahahaha

Pega teu filho e vai tomar um rumo na vida, porque com um traste desses, você não vai progredir.
anônimo
20/11/2014 14h23
Já disseram ;)
elas respondem
16/11/2014 13h31
Sinceramente, que noivo e pai é este?! Exemplo nenhum né... Mas é isto, já que aconteceu de vocês terem tido um filho, cuide dele, de você e siga em frente. Melhor você ficar sabendo disto agora do que depois que se casassem, pois assim, você arrastaria este desrespeito dele para com você durante muitos e muitos anos.