tenho 18 anos e nunca namorei sou bv e virgem... minhas duas amigas namoram e os garotos sempre dão em cima delas... quando eu passo batom eu fico simplesmente horrivel eu evito ir ao banheiro da minha escola por vergonha de me olhar no espelho... nessa quarentena pude me esconder mas logo ela vai acabar e eu terei que conviver com o fardo das pessoas rirem de mim...

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
16/06/2020 22h19
Puta que pariu! Para com isso garota!
16/06/2020 22h29
Se nao se sente bem de batom não passe. Você pode ser bonita do seu jeito e ser legal, uma mulher legal é muito mais atraente que uma muito bonita
anônimo
16/06/2020 22h19
Recomendo fazer acompanhamento psicológico e psiquiátrico
anônimo
16/06/2020 22h20
Quantas pessoas com baixa autoestima, só vou copiar e colar o comentário do outro post.
Força pessoal.

Alguém irá gostar de você do seu jeito, e como tu é ao natural, mas antes disso há necessidade de cuidar de si própria, uma hora chega sua vez, por enquanto tente ter uma aparência impecável, ex; cabelo, sobrancelha, roupa (não precisa ser caro, apenas alinhada), unha, e coisas do gênero. É aquela frase " Não existe mulher feia, existe mulher desarrumada" com esses passos sua Autoestima vai aumentar, e seu amor próprio também.
anônimo
16/06/2020 22h21
Cuide-se.
anônimo
16/06/2020 22h25
Você é mulher, logo é muito fácil de resolver, comece a ficar gostosa, logo o seu rosto não terá muita importância