Eu peguei um cachorro de rua que cresceu bastante e ficou forte, dei as vacinas para ele, e agora eu entrei de férias e o cachorro começou a passar mal e ficar sem comer. Meu irmão levou ele no veterinário e ele continua mal, dei várias coisas pra ele como soro, ovo, mel eu vi isso na internet e disse que ajudaria. O cachorro continuo do mesmo jeito agora ele está na última fase está magro sem musculo deitado e sem forças. Ele tem menos de um ano eu acho. A questão é meu irmão gastou 400 reais pra nada. E eu tinha dinheiro para mandar o cachorro pro veterinário mas não quis por querer economizar e também porque o cachorro era muito grande e sujava tudo dentro de casa. Eu é que pago a ração dele, depois disso não tenho mais intenção de tentar ajudar cachorro de rua. Oque vocês acham da minha atitude? Eu iria ter que desembolsar de 1mil para mais para salvar o cachorro.
Obs: Ele sempre foi bem cuidado e tinha o pote de ração cheio. A doença deve ser algo que ele comeu na rua ou em casa.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/06/2020 09h56
"dei várias coisas pra ele como soro, ovo, mel" Cara, não fica dando pra ele qualquer porcaria que tu vê na internet, isso só vai piorar a situação. A única maneira de ajudar ele é levando ao veterinário, não adianta querer tratar por conta própria.
Na tua cidade não tem nenhum veterinário que cobre menos? Tenta entrar em contato com alguma ong, talvez eles conheçam um lugar que possa ajudar sem cobrar tanto.
anônima
17/06/2020 10h00
melhor pagar uma multa por maus tratos
16/06/2020 22h49
Se não quer gastar com o cachorro pq pegou??
Seu cachorro vai morrer por mesquinharia sua, desculpa mas cachorro tem gasto como qualquer ser vivo.
aff
16/06/2020 22h54
Meu cachorro já ficou assim, depois ele acabou morrendo. :-(
anônima
07/04/2021 12h23
Seu dog ficou bem?
eles respondem
anônimo
16/06/2020 22h47
Adotar um cão de rua? Se tiver condições, compre um que saberá que é saudável
anônimo
06/12/2020 22h18
não achei certo vc querer ''economizar'' com saúde mesmo que seja um cachorro.e não foi uma boa ideia dar comida pra ele mas entendo querer ajudar um cão na realidade é muito mais dificil do que parece.talves seja melhor vc deixar ele numa ong ou algo assim.